Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação apresentará novidades no site

A pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, professora Me. Ludhiana Garbugio, gravou nestes últimos dias uma série de vídeos que estarão em nossos sites em breve.

Em um deles, a pró-reitora irá apresentar o ICETI (Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação). Essa atividade faz parte da nova proposta de publicação do site do Instituto, que está em renovação e trará novidades.

Uma delas é a identificação dos novos parceiros e um novo ícone com a divulgação dos laboratórios de pesquisa. Hoje são quatro:

• LIIPS: Laboratório Interdisciplinar de Intervenção em Promoção da Saúde;
  • LIABQ: Laboratório Interdisciplinar de Análises Biológicas e Químicas;
  • AGROLAB: Laboratório de Análises Agronômicas;
  • BIOCELGEN: Laboratório de Biotecnologia Molecular, Celular e Genética.

Você poderá entrar no site de cada um deles, conhecer o regulamento e saber como participar de pesquisas de ponta, com equipamentos avançados.  Dentro de pouco tempo, os pesquisadores poderão acessar a nova página, com todas as informações.

“Estamos entusiasmados com o novo design, com as novas funcionalidades, com a nova estrutura de informação do nosso conteúdo”, ressalta a pró-reitora Ludhiana Garbugio.