Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) realizará a X Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação realizará, entre os dias 26 e 30 de outubro de 2020, a X Mostra Interna de Trabalhos de Iniciação Científica. O evento é voltado para os alunos bolsistas e não bolsistas, integrantes dos programas de iniciação científica e tecnológica (PIBIC, PIBITI e PVIC) e tem como objetivo avaliar o desempenho dos bolsistas, desenvolvimento dos projetos, além do acompanhamento dos resultados das pesquisas.

Nessa edição, haverá uma novidade. Devido ao cenário pandêmico, ocasionado pela Covid-19, o acadêmico participará através da gravação de um vídeo, apresentando seu trabalho, que será disponibilizado no canal oficial do evento, no YouTube.

Com o objetivo de cumprir com as exigências das agências de fomento à pesquisa, a PRPPG espera receber mais de 400 trabalhos, fortalecendo as atividades científicas na IES e oportunizando o amadurecimento científico de nossos alunos.