Pró-Reitoria de Pesquisa recebe projetos para o processo de seleção de bolsas de iniciação científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRGGP), em parceria com o Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICETI), recebeu 289 projetos para o processo de seleção de bolsas para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIC/PIBITI).
O curso que mais enviou projetos foi o de Direito da unidade de Maringá, com 28 pesquisas. Ainda, o curso de medicina teve uma participação expressiva com o envio de 145 projetos para o PIBICMED.

No momento, os projetos estão sendo avaliados por pareceristas e pelos membros do Comitê Externo, composto por pesquisadores com bolsa produtividade do CNPq.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 27/07/2021, pelos sites www.unicesumar.edu.br/pesquisa e www.iceti.org.br/programa-de-iniciacao-cientifica.
A PRPPG parabeniza a todos os alunos e orientadores que enviaram seus projetos para mim edital.