Unicesumar
Unicesumar

Prof. Dr. José Eduardo Gonçalves, dos mestrados em Tecnologias Limpas e Segurança Alimentar, participou do 5th International Congress on Water, Waste and Energy Management, na França

Entre os dias 22 e 24 de julho, o professor Dr. José Eduardo Gonçalves, dos mestrados em Tecnologias Limpas e Segurança Alimentar, participou do 5th International Congress on Water, Waste and Energy Management (WWEM-19) na Universidade de Paris. O evento foi organizado por pesquisadores pertencentes a diferentes áreas científicas, com o objetivo de criar um fórum internacional para acadêmicos, pesquisadores e cientistas de todo o mundo para discutir os resultados e propostas mundiais referentes às questões mais sólidas relacionadas à Água, Resíduos e Energia e Gestão Ambiental.

O evento teve a presença de renomados palestrantes, diversas apresentações orais, sessões de pôsteres e conferências técnicas relacionadas aos temas “Água, Resíduos e Energia e Gestão Ambiental”. No evento, o professor José Eduardo apresentou na forma de poster os trabalhos “Determination of Veterinary Drug Residues in Bovine Raw Milk By GC/MS Using Quechers Extraction” (“Determinação de resíduos de medicamentos veterinários no leite cru bovino por GC/MS usando extração de Quechers”, em português) e “Analysis of Water Quality and Presence of Agrochemicals In a Straight of the Pirapó River Basin, Paraná, Brazil” (“Análise da qualidade da água e presença de agroquímicos em uma reta da bacia do rio Pirapó, Paraná, Brasil”, em português).

Todos os trabalhos apresentados no evento foram publicados no e-book de resumos da conferência, em um volume especial da revista Journal of Environmental Management (Diário de Gestão Ambiental).

Últimas notícias

Categorias