Unicesumar
Unicesumar

Prof. Dr. Nelson Nunes Tenório Junior participa do KMIS/2018 – 10 th International Conference on Knowledge Management and Information Sharing, (Sevilha/Espanha), Setembro/2018

NelsonO evento é um dos mais importantes do mundo na área de Gestão do Conhecimento e é o primeiro da Europa. Ele dá uma importante visibilidade para pesquisadores e suas instituições, oportunizando o aprimoramento das pesquisas e proporcionando a oportunidade de fazer networking com importantes pesquisadores da Europa e do mundo, como Ásia, África e América do Norte (Canadá e EUA).

A pesquisa apresentada foi o primeiro trabalho com resultados tangíveis e importantes para o projeto Selo Excelência Gestão do Conhecimento UniCesumar – Segmento TI. Houve um importante debate com diversos pesquisadores que se interessaram pela pesquisa, dando boas contribuições para o seu aperfeiçoamento.

Além da apresentação do trabalho, o pesquisador presidiu uma seção de apresentação de trabalhos, oportunizando a troca de experiências com importantes pesquisadores da Inglaterra e da Itália.

Últimas notícias

Categorias