Unicesumar
Unicesumar

Prof. Dra. Márcia Aparecida Andreazzi, participou do SIMBRAS - IX Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável e do VI Congresso Internacional de Agropecuária Sustentável – Ciência, Tecnologia e Inovação para o Desenvolvimento Agropecuário Sustentável. (Viçosa/MG), Setembro/2018

O IX Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável – SIMBRAS e o VI Congresso Internacional de Agropecuária Sustentável - Ciência, tecnologia e inovação para o desenvolvimento agropecuário sustentável, promoveu a troca de conhecimentos entre pesquisadores sobre os princípios fundamentais para o desenvolvimento de agroecossistemas biodiversos, baseados nos pilares da sustentabilidade.

A edição discutiu sobre a diversidade das funções desempenhadas pela agricultura, envolvendo aspectos econômicos, técnicos, tecnológicos, ecológicos, sociais e ambientais, na busca por um modelo de desenvolvimento agrário para as novas fronteiras agrícolas dentro de uma visão multidisciplinar.

O evento teve como meta a apresentação das produções científicas e tecnológicas recentes em diversas áreas das ciências agrárias sob a perspectiva da sustentabilidade social, econômica e ambiental, permitindo o estabelecimento de sistemas de produção ecologicamente eficientes.

Em função da qualidade e da importância deste evento, a prof. Márcia Andreazzi participou do Simpósio e do Congresso e apresentou 3 trabalhos relacionados às temáticas do evento, divulgando as pesquisas do mestrado.

Últimas notícias

Categorias