Unicesumar
Unicesumar

Prof. Me. Michelle dos Santos, coordenadora do curso de Fisioterapia, participa do Encontro Regional de Coordenadores de cursos de fisioterapia do Paraná, em Curitiba

Evento foi realizado nos dias 7 e 8 de setembro. Além disso, professora também participou do “Curitiba + Fisio”

A professora Me. Michelle Cardoso M. dos Santos, coordenadora do curso de Fisioterapia, participou do Encontro Regional de Coordenadores de cursos de Fisioterapia do Paraná, realizado nos dias 7 e 8 de setembro. Além disso, ela também participou do “Curitiba + Fisio”.

O encontro regional, realizado anualmente em Curitiba/PR, foi composto por diversas palestras que contemplaram diversas áreas de atuação da Fisioterapia. A UniCesumar esteve representada no evento pela coordenadora do curso, acompanhada de 2 da unidade de Curitiba, além de 10 professores e 128 alunos do campus de Maringá.

Na ocasião, a presidência do Crefito 8 realizou o encontro dos coordenadores dos cursos de Fisioterapia do Paraná. Foram discutidos temas pertinentes à formação do profissional de Fisioterapia, as ações de valorização profissional desenvolvidas pelo Conselho e a atuação do Conselho nas atividades de estágio supervisionado.

Últimas notícias

Categorias