Unicesumar
Unicesumar

Profa. Dra. Isabele Picada Emanuelli do Mestrado em Tecnologias Limpas participa da XXXII Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Tecnologia de Embriões(SBTE), Florianópolis/SC, Agosto/2018

IsabeleConsiderado o maior evento da área, com destaque nacional, os assuntos discutidos seguiram a linha de agropecuária sustentável, com ênfase nas biotecnologias da reprodução animal.

Evento de maior destaque a nível nacional que todos os pesquisadores da área participam para manter e aumentar as suas redes de contato, inserindo nossas linhas de pesquisas do PPGTL na demanda nacional e internacional de investigações relacionadas as biotecnologias da reprodução animal.

Neste evento participaram com apresentação de trabalhos, além dos docentes, quatro alunos do mestrado em Tecnologias Limpas e um graduando da Medicina Veterinária da Unicesumar, com as seguintes pesquisas:

  1. Danieli Aparecida Bóbbo Moreski

“Efeito do estágio de desenvolvimento embrionário sobre a taxa de concepcão de embriões Nelore e Wagyu produzidos in vitro”

“Análise da produção comercial excedente de embriões bovinos in vitro”

  1. Ana Carolina Fanhani de Arruda Botelho:

“Indução da ciclicidade em receptoras de embriões equinos”

  1. Fabio Marcelo De Queiroz:

“Estudo sobre a superovulação com coasting de FSH em fêmeas bovinas”

  1. Pedro Baeza (mestrando) e Rafael Ricci Mota (graduando de veterinária):

“Efeito da Suplementação de Progesterona na Taxa de Concepção e Ressincronização de Receptoras de Embriões da Raça Nelore”.

Últimas notícias

Categorias