Unicesumar
Unicesumar

Profª. Drª. Rose Mari Bennemann participa do 9th ICEEPSY, em Atenas (out/2018).

RoseA 9th ICEEPSY- International Conference on Education and Educational Psychology é uma conferência realizada anualmente que tem como objetivo reunir profissionais da saúde, psicologia e educação, envolvidos e comprometidos com pesquisas e desenvolvimento da aprendizagem, bem como, com técnicas que permitam melhorar padrões de comunicação, comportamento e aprendizagem.

Na presente conferência foram discutidos temas como: aprendizagem em estado de consciência mínima; dislexia e disgrafia; fundamentos da Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e workshops como as Artes como Ferramenta Pedagógica na Educação, entre outros.

O evento vem ao encontro da necessidade de aprimoramento, conhecimento, contato e possibilidade de exposição de trabalhos desenvolvidos nessa área. A participação com o trabalho “ Efeitos de um treinamento cognitivo na atenção de idosos” desenvolvido pela mestranda Flávia Cristina de Souza, do mestrado em Promoção da Saúde, orientado pelas profªs. Drªs Rose Mari Bennemann e Rute Grossi Milani, trouxe a oportunidade de apresentarmos, divulgarmos e trocarmos conhecimento com os demais participantes.

Últimas notícias

Categorias