Professor da Missouri State University profere palestra para os alunos da Unicesumar

Atividade contou com acadêmicos dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária

Os alunos dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária da UniCesumar participaram nessa quinta-feira, 21, de uma palestra com o professor da Missouri State University, Brad Bodenhausen. A atividade foi realizada no Auditório Joaquim Lauer, no Bloco 6 da instituição.

A palestra contou com a presença do coordenador do curso de Agronomia, Edison Schmidt Filho e de Medicina Veterinária, Rodrigo Jesus Paolozzi e do pró-reitor de Ensino, Valdecir Simão.

O objetivo da palestra foi apresentar aos acadêmicos a possibilidade de realizarem um intercâmbio de dez dias na Missouri State University, em Springfield, conhecerem o trabalho feito nas propriedades agrícolas e empresas americanas.

Posteriormente, estudantes americanos visitam e realizam o caminho inverso passando dez dias em Maringá, conhecendo toda a estrutura da UniCesumar. O intercâmbio é possível a partir de uma parceria entre as duas instituições.