Professor de Jornalismo recebe homenagem

Alunos de Jornalismo e Publicidade, juntamente com professores e o coordenador dos cursos, Geder Parzianello, reuniram-se ontem (27) à noite para assistirem a dois vídeos vencedores do Prêmio Sangue Novo, promovido pelo Sindicato dos Jornalistas do Paraná.

A noite serviu também para uma homenagem ao professor de fotojornalismo, Paulo Boni, orientador dos alunos no foto-documentário “Trabalhadores do Lixo”, produzido por Fábio Antunes, Marcello Paulino e Tiago Tamiozzo, vencedor na categoria Projeto Livre. Boni ganhou da turma um livro de artes de presente.

O outro trabalho apresentado foi o documentário “Mãos da Sobrevivência: Um olhar sobre a realidade dos cortadores de cana”, produzido pelos ex-alunos Vanessa Bellei, David Silva, Cleberson França e Marcos Paulo de Maria, sob coordenação da professora Elaine Guarnieri, que ganhou primeiro lugar na categoria documentário de TV.