Professor de Letras obtém bolsa para doutorado nos Estados Unidos

O professor do Centro Universitário de Maringá, Silvio Ruiz Paradiso, responsável pelas disciplinas de Língua e Literatura Inglesa  no curso de Letras, irá concluir seu doutorado no segundo semestre de 2011,  em Estudos Literários e Diálogos Culturais,  na Universidade Princenton, nos Estados Unidos.

Atualmente, Paradiso  é doutorando da Universidade Estadual de Londrina e receberá fomento do CNPq para a modalidade "doutorado Sanduíche no exterior". O professor concluiu o curso de Letras no Cesumar em 2008, ingressando no mestrado no mesmo ano e sendo conduzido direto ao doutorado.

Além de ser orientado pelo professor PhD Luis Gonçalves, da Princeton, professor Silvio começou o ano de 2011 sendo revisor ad-hoc de artigos da International Journal of English and Literature.