Professor de Mestrado em Direito visita a Universidade de Marília - UNIMAR

FOTO_MARISA_UNIMAR_300x300No mês de junho de 2018, o Coordenador do Curso de Mestrado em Direito da Unicesumar, Prof. Dr. Dirceu Pereira Siqueira, visitou o Programa de Mestrado e Doutorado da Universidade de Marília – UNIMAR - para estreitar a parceria acadêmica desses dois cursos. Na ocasião, como parte da interação, o Prof. Dirceu participou de duas bancas naquele programa e entregou um Kit com informações da nossa Instituição, de modo a destacar a qualidade dos cursos desenvolvidos pela UniCesumar, em especial quanto ao Programa de Mestrado em Direito.

A UNIMAR, recentemente, teve o credenciamento do seu curso de Doutorado em Direito, apresentando-se como importante centro de excelência na área jurídica no interior do estado de São Paulo. Trata-se de mais um passo importante rumo à melhoria do curso de Mestrado em Direito da UniCesumar.

Dessa forma, de maneira dinâmica e permanente, temos avançado na busca constante pela excelência do ensino de pós-graduação stricto sensu de Direito.