Professor Dr. Alexander Rodrigues de Castro, docente do mestrado e doutorado em Direito, publica texto pela Universidade de Münster

O professor Dr. Alexander Rodrigues de Castro (Docente Permanente do Programa de Doutorado e Mestrado em Direito da Unicesumar) publicou, a convite de seu “ex-orientador de pós-doutorado” na Universidade de Münster (Alemanha), um texto sobre a temática “O que é fazer história do Direito”.

O texto foi publicado pelo Instituto de História do Direito da Universidade de Münster e reforça a qualidade acadêmica do docente e seu reconhecimento internacional. Para conferir, basta acessar o link.

Para o coordenador do programa, professor Dr. Dirceu Siqueira, “a inserção internacional dos docentes reforça o empenho do Programa com seu amadurecimento e demonstra o compromisso da UniCesumar com uma pós-graduação stricto sensu em direito, da mais alta qualidade”.