Unicesumar
Unicesumar

Professor Gretz participa de aula no EAD


O professor Gretz, famoso palestrante sobre crescimento pessoal e profissional, vai gravar, nesta sexta-feira, dia 11, algumas aulas no polo de Maringá da Educação a Distância do Cesumar. As gravações serão destinadas aos cursos de pós graduação do EAD-Cesumar, no ano letivo de 2010.


Gretz recebeu o prêmio Top Of Mind, em 2004, na categoria palestrante do ano e é um dos 10 palestrantes mais contratados, de acordo com a revista Exame. Ele já foi assistido por mais de um milhão de pessoas em cerca de 3.000 palestras, com, aproximadamente, 200 palestras por ano, por todo o país. Além disso, o professor é autor de 11 livros com mais de 200 mil exemplares vendidos.


Gretz é formado em história e administração e trabalha há 25 anos como conferencista. Atua como professor há mais de 30 anos e, hoje, é reconhecido como um dos maiores palestrantes do país. Além de eventos em todos os Estados brasileiros, já participou de conferências internacionais, como a IV expoBUSINESS, em 2006, no Japão.


Com palestras motivacionais e, ao mesmo tempo, bem-humoradas, os discursos do professor Gretz nunca se repetem. Cada palestra, de acordo com o site oficial do professor (www.gretz.com.br), "é um projeto personalizado, criado em função da realidade da empresa e dos objetivos que a diretoria e os acionistas querem alcançar como retorno do evento".

Últimas notícias

Categorias