Professor participa de treinamento de líderes no Hawaii

O professor e vereador Flávio Vicente participará do curso "Treinamento de Líderes Profissionais e Religiosos", no Instituto Haggai, na cidade de Maui – Hawaii (EUA), entre os dias 30 de junho a 10 de julho. Efetuada pelo Instituto, a seleção dos participantes do curso foi realizada entre líderes da Ásia, África e América Latina, e o professor Flávio Vicente foi um dentre os dois brasileiros selecionados.

Neste curso, o professor terá a chance de conhecer líderes de outras 20 nações, proporcionando aos participantes uma experiência transcultural, experiências pessoais, profissionais e desenvolver o potencial humano, quebrando preconceitos e ampliando sua visão sobre o mundo.

No Brasil existem apenas 50 bolsas de estudo para 2009 que são distribuídas aos líderes cristãos brasileiros, mediante um rigoroso exame de seleção nacional e internacional, administrado pelo Centro de Processamento de Dados no escritório do International Advancement. Todos os participantes desse curso são líderes reconhecidos em sua esfera de trabalho e desejam aprimorar suas técnicas de liderança e comunicação.

No currículo do curso terão as seguintes matérias: Liderança Eficaz, Alvos e Visão do Líder, Estabelecimento de Metas, Comunicação Eficaz, Integridade do Líder, Motivando e Mobilizando Colaboradores, O Líder e as Finanças, Multiplicação, Relacionamento e Networking e Quebra de Paradigmas.

Para ausentar-se da cidade, Flávio Vicente teve de se licenciar da Câmara de Vereadores de Maringá.