Professora da Unesp participa de aula de mestrado na Unicesumar

Programação também contou com a participação em duas bancas de defesa do mestrado

IMG-20170303-WA0019A professora Maria Cristina Rizk, docente do departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente, da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e da Faculdade de Ciências e Tecnologia de Presidente Prudente, participou das atividades iniciais no programa de mestrado em Tecnologias Limpas da Unicesumar.

Atuando no curso de mestrado profissional em Geografia e na graduação em Engenharia Ambiental, Maria Cristina tem grande experiência na área de tratamento e aproveitamento de resíduos sólidos, tratamento de efluentes e gestão ambiental.

Aproveitando a passagem pela Unicesumar, a doutora também participou de duas bancas de defesa de mestrado. A primeira com o tema “Comportamento pró-ambiental, crenças ambientais e percepção de sustentabilidade na construção civil: uma análise de universitários ingressantes e concluintes”, do mestrando Cláudio de Souza Rodrigues e a outra sobre “Ferramentas de gestão ambiental como estratégia para construção de espaços sustentáveis de alimentação coletiva”, da mestranda Queila Turchetto.