Professora da Unicesumar é aprovada em doutorado na UEM

Michelle Brambilla coordena quatro cursos de graduação na instituição

A professora da Unicesumar Michelle Brambilla de Oliveira Kozuki foi aprovada no programa de Doutorado da Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ela é coordenadora dos cursos de Artes Visuais, Design de Interiores, Música e Pedagogia da Unicesumar. A linha de pesquisa da docente será Ensino, Aprendizagem e Formação de Professores, que abrange investigações sobre os processos de ensino, aprendizagem, desenvolvimento e formação de professores/as no âmbito da educação escolar. A compreensão é de que o contexto histórico, social, cultural e político orienta as concepções e práticas pedagógicas na contemporaneidade.

A orientadora da professora Michelle Brambilla será a professora e doutora Verônica Regina Müller.