Professora da UniCesumar participa do Simpósio em Métodos de Estúdios e Tecnicas Laboratoriales em Parasitologia de Peces Neotropicales

A professora doutora Maria de Los Angeles Perez Lizama, do Programa de Mestrado em Tecnologias Limpas, participou entre os dias 28 e 31 de maio, do Simpósio de Pós-graduação de Ciências Naturales da Universidad del Litoral, na cidade de Santa Fé, Argentina.

Na ocasião, a professora ministrou curso sobre “Métodos de estúdios e Tecnicas laboratoriales em parasitologia de peces” para os alunos de graduação e pós-graduação, possibilitando a realização de parcerias e estudos em conjunto que serão publicados em revistas científicas de elevado impacto.

Participaram no evento demais pesquisadores da Instituição, bem como autoridades como o diretor do programa de Aquicultura do Ministério da Produção da Província de Santa Fé, Engenheiro Marcial Bugnon e o Dr. Carlos Virasoro, que foi diretor do Museu de Ciências Naturais da província de Santa Fé, Florentino Ameghino.

A professora  também participou da reunião com a reitora da Faculdade de Humanidades e Ciencias da Universidad del Litoral, profa. Dra. Laura Tarabella, a secretaria de pesquisa, profa. Dra. Ana María Gagneten e a profa. Dra. Silvina Chemes, docente do departamento de Ciências Naturais, estreitando os laços com a esta IES.