PROFESSORA DA UNIVERSITÉ LAVAL VISITA PPGTL/ UNICESUMAR

No dia 30/11/15, a Dra. Safia Hamoudi, professora do Departamento de Solos e Engenharia Agroalimentar da Université Laval de Quebec/ Canadá, visitou o Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Limpas/ PPGTL/ UNICESUMAR. A professora foi recebida pelo Prof. Dr. Flávio Bortolozzi, Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Unicesumar. Na ocasião, a pesquisadora conheceu as instalações da Unicesumar e conversou sobre a possibilidade de colaboração científica com o Programa, visto que sua área de atuação, tratamento de águas e efluentes de origem agrícola, se relaciona diretamente às linhas de pesquisa do PPGTL. Neste encontro, foi agendada uma palestra para março de 2016, ocasião em que a pesquisadora retornará ao Brasil. Nesta palestra a Dra. Safia irá expor suas linhas de pesquisa aos docentes e discentes do PPGTL.

imagem-noticia-pmtl-15-1

Na foto, da esquerda para a direita, Flávio Bortolozzi (Unicesumar), Rosângela Bergamasco (UEM), Rosa Maria Ribeiro (Unicesumar), Safia Hamoudi (Université Laval) e Natália Ueda Yamaguchi (Unicesumar/UEM/Université Laval).