Unicesumar
Unicesumar

Professora de Estética ganha concurso nacional de maquiagem


A fisioterapeuta e professora do curso de Estética e Cosmética do Cesumar Tatiana Pontara foi a grande vencedora do 2º Prêmio Celebrities, um concurso nacional de maquiagem promovido pela Catharine Hill para descobrir novos talentos brasileiros. Ela inspirou-se nas cores fortes e vibrantes da Arara Canindé para fazer o seu trabalho.  

Seguindo o tema "Maquiagem Social Criatividade à Flor da Pele", Tatiana conseguiu harmonizar perfeitamente técnica, criatividade e a proposta do concurso. Ela concorreu com maquiadores de todo o Brasil. O 2º lugar ficou com Alex Santana, de São José do Rio Preto (SP) e o 3º lugar com Odirley Ribeiro, de Rio Claro (SP).

O concurso concedeu premiações aos três primeiros colocados. Tatiana recebeu  como prêmio um curso da Técnica Air Brush; uma maleta completa Temptu; uma bolsa de estudos para fazer todos os cursos ministrados pelo Centro Técnico Catharine Hill e  um Cruzeiro Marítimo, além do direito de estampar seu trabalho na capa da Revista Beleza Profissional e um book profissional com o renomado fotógrafo Marcos Alberti.

A talentosa professora e profissional de make-up concorre ainda ao Prêmio Avon de Maquiagem e está entre os dez finalistas. Destes, seis serão selecionados pela votação de internautas no site Conexão Beauty Art, no Portal da Maquiagem. Quem quiser votar, clique neste link!

Últimas notícias

Categorias