Professora do PPGGCO da UNICESUMAR ministra formação em Rondônia

A professora Dra Leticia Fleig Dal Forno do Programa de Pós-Graduação em Gestão do Conhecimento nas Organizações (PPGGCO) a convite da direção do polo Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Nova Mamoré, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFTR) promoveu uma formação sobre Estilos de Aprendizagem e Inclusão Escolar para os professores da educação básica da rede municipal.

A professora atua na linha de Educação e Conhecimento do Programa, pesquisadora sobre gestão do conhecimento e processos educacionais. As pesquisas realizadas na linha de Educação e Conhecimento, na temática da educação especial, tem permitido novas experiências e compartilhamento de conhecimento interestadual. A formação solicitada pela direção da UAB de Nova Mamoré permitiu a troca de experiências de profissionais da educação sobre a educação inclusiva e a promoção da equidade nas escolas.

A educação inclusiva, equitativa, de qualidade e a promoção de oportunidades de aprendizagem ao longo da vida integra os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) para superar os desafios ambientais, políticos e econômicos mais urgentes que nosso mundo enfrenta.