Professora expõe trabalho na Argentina

A professora doutora Renata Lara Pimentel, dos cursos de Comunicação, participou semana passada da Segunda Reunião Científica "Teoria Crítica da Sociedade, Educação, Democracia e Cidadania", em Buenos Aires, na Argentina. Ela foi uma das expositoras da mesa-redonda que debateu  "Pedagogia Latinoamericana e Diversidade Cultural".

Renata expôs o tema "Diversidade Cultural e Educação: Condições para uma ação democrático-educativa", trabalho realizado em parceria com a professora doutora Larissa Michelle Lara, da Universidade Estadual de Maringá. Da mesa em que elas participaram ainda fizeram parte o professor doutor Vanderlei Barbosa, da Uni-Pinhal (Brasil) e o professor Pablo Cifelli, da UBA (Argentina).

O evento foi uma promoção da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Nacional do Centro da Província de Buenos Aires.