Professora faz palestra no Congresso Brasileiro de Educação Médica

A professora do Cesumar Nilce Marzolla Ideriha foi convidada pela Associação Brasileira de Educação Médica (ABEM) para ministrar palestra no 47° Congresso Brasileiro de Educação Médica, o COBEM 2009, que começa neste sábado (17) e se estende até terça-feira, em Curitiba.

Doutora em morfologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto com vasta experiência em educação médica e metodologias ativas de ensino e aprendizagem, a professora falará para os congressistas sobre "Gestão do Ensino Superior", estando entre palestrantes renomados de todo o Brasil. A palestra está marcada para sábado, às 13h30.

O evento será realizado no ExpoCuritiba, localizado no campus da Universidade Positivo, e deverá contar com cerca de 3 mil participantes entre gestores da saúde, professores e estudantes de medicina.

O COBEM é uma realização da Associação Brasileira de Educação Médica em conjunto com a Faculdade Evangélica do Paraná, Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Universidade Federal do Paraná e Universidade Positivo. Outras informações pelo site: www.cobem2009.com.br.