Unicesumar
Unicesumar

Professora Kelley Cristina Coelho participa do Congresso internacional de Fisioterapia pélvica

A professora Kelley Cristina Coelho, docente do curso de Fisioterapia da Unicesumar- Maringá, participou entre 19-21 de agosto de 2022, em Curitiba-PR, do Congresso Internacional de Fisioterapia Pélvica. O Congresso, é um evento internacional que reuniu profissionais de diferentes países proporcionando interações com renomados pesquisadores da área da fisioterapia pélvica, uroginecologia, oncologia e da saúde da mulher e do homem.

A professora apresentou 2 trabalhos, resultados das pesquisas realizadas no programa de iniciação científica da Unicesumar. Sendo que o trabalho intitulado: “Fisioterapia pélvica através do aplicativo iPelvis com mulheres com incontinência urinária” da aluna Fernanda Godoi do curso de fisioterapia da Unicesumar, foi premiado em segundo lugar.

A participação da docente Kelley Cristina Coelho no congresso, foi além da participação como apresentadora de trabalho, pois ela ministrou 2 palestras no referido congresso e participou de discussões com palestrantes internacionais referências na área da fisioterapia pélvica.

A participação da professora Kelley Cristina Coelho é extrema importância para os programas de graduação e pesquisa da Unicesumar, pois o evento reuniu renomados especialistas nacionais e internacionais, escritores de livros nacionais e internacionais, proporcionando discussões atualizadas sobre o tema e pesquisas realizadas.

 

 kelley

Últimas notícias

Categorias