Unicesumar
Unicesumar

Professora Me. Suelen V. Vieira, do curso de Educação Física, participa do Congresso Internacional de Ciências do Esporte (CONICE) e do Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte (CONBRACE), em Natal

A professora Me. Suelen Vicente Vieira, professora mediadora de Educação Física na modalidade à distância da UniCesumar, doutoranda do programa de pós-graduação de Educação Física (UEM-UEL), participou do VIII Congresso Internacional de Ciências do Esporte (CONICE). O evento ocorreu em Natal (RN), entre os dias 16 a 20 de setembro deste ano.

O CONICE acontece bienalmente e se constitui como um dos maiores eventos da área da Educação Física e das Ciências do Esporte no Brasil. Esse evento teve por objetivo a disseminação de conhecimento e discussões sobre o poder do corpo em tempos de controle/regulação e perda de direitos. Essas discussões se realizaram por meio das conferências, mesas-redondas, pôsteres, vídeos-imagens, minicursos, Grupos de Trabalho Temático e reuniões institucionais.

Dentro do evento, a professora Me. Suelen apresentou um trabalho, na modalidade de comunicação oral, intitulado “Análise Fatorial Exploratória da Escala de Preocupações de Professores, com Docentes de Educação Física”. O estudo é resultado da pesquisa de mestrado da professora e favorece os trabalhos de iniciação científica orientados pela pesquisadora.

Últimas notícias

Categorias