Professora ministra oficina em evento da região sul

A professora do mestrado em Promoção da Saúde (PPGPS), Ana Paula Machado Velho, ministrou uma oficina no XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul – IntercomSul. A aula teve como tema Teoria e Prática da Comunicação da Ciência e foi realizada na tarde do dia 30 de maio, na Universidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

No mesmo evento de comunicação, a docente participou como segunda autora da comunicação oral Projeto Megafone: saúde em alto e bom som, ao lado do professor Vinícius Dorne, do curso de Comunicação Social da UniCesumar. O trabalho descreve um projeto de extensão em promoção da saúde realizado na RUC-FM, com a participação de alunos do PPGPS e de jornalismo. A apresentação foi realizada na tarde do dia 31 de maio, pelo professor Dorne (foto).