Professoras da Unicesumar ganham bolsa internacional

Parceria entre instituição e banco oferece benefícios de fomento à mobilidade internacional.

bolsas santanderA coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde, Sônia Maria Marques Bertolini e a vice-coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias Limpas, Márcia Aparecida Andreazzi foram contempladas com a Bolsa Santander de Mobilidade Internacional.

As professoras irão, em 2017, para universidades em Portugal e Espanha, buscando estabelecer convênios com outras instituições de ensino superior e aprimorar os conhecimentos nas áreas dos mestrados.

As bolsas foram obtidas graças a um convênio entre a Unicesumar e o Banco Santander, que através do Programa Santander Universidades, oferece bolsas de fomento à mobilidade internacional, promovendo a investigação e formação especializada de alunos e professores.