Unicesumar
Unicesumar

Professoras e alunos do campi de Curitiba apresentam trabalhos em Congresso na Colômbia

As professoras do curso de medicina veterinária da unidade de Curitiba/PR, Jéssica Rodrigues e Maria Christine Cintra juntamente com seus orientandos apresentaram 6 trabalhos no Congresso Aleprycs em Valledupar, Colômbia, no período de 18 a 20 de maio de 2022.

Os trabalhos apresentados são relacionados aos projetos de pesquisa realizados no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC12).

Segundo as professoras “Foi uma incrível oportunidade de divulgar nosso curso, nossa instituição e nosso país. No Congresso estavam presentes representantes de diversos países e todos ficaram impressionados com a infraestrutura que possuímos para dar assistência aos pequenos ruminantes. Discutimos novas ideias, projetos futuros e parcerias. Fica aqui mais uma vez nosso agradecimento ao ICETI e à Unicesumar pelo apoio de sempre e pela oportunidade.

A Pró-Reitoria de Pesquisa parabeniza todos os pesquisadores e afirma a importância da disseminação da pesquisa na contribuição à ciência.

Últimas notícias

Categorias