Unicesumar
Unicesumar

Professores de Curitiba integram-se ao GPCON

foto_imprensa_interna-padrãosite2 (1)Professores da Faculdade Cesumar de Curitiba participaram ontem do almoço programado mensalmente com professores e consultores associados do GPCON (Grupo de Professores e Consultores de Curitiba e Região). Na oportunidade, o presidente da associação, Carlos Frederico, falou da Unicesumar como parceira da Instituição, que gera as relações dos professores e consultores, criando um ambiente para trocas de experiências, currículos e projetos entre outros.

O GPCON surgiu no ano de 2006 pela iniciativa de um grupo de professores e amigos que resolveram se reunir para bate-papo, falar de educação e negócios.  No primeiro ano já tinha 170 integrantes e atualmente são 3.650 associados que se reúnem e atuam em busca de parcerias, troca de informações e profissionalização do grupo como um todo.

Para a diretora do campus da Unicesumar em Curitiba, Cristiane Mello David, a participação na rede "será positiva para os nossos professores e vem ao encontro das políticas da instituição de inserir-se e contribuir com a expansão do conhecimento na sociedade".

Últimas notícias

Categorias