Programa "Melhores Alunos" premia mais 108 estudantes

Mais um almoço para reconhecer o mérito dos estudantes que mais se destacam  em notas na instituição foi realizado sábado pelo Cesumar como resultado do programa "Melhores Alunos", desenvolvido desde o ano de 1996.

Desta vez, 108 foram agraciados com a homenagem. Além do almoço com  o reitor  Wilson de Matos Silva, diretores e coordenadores, os alunos receberam certificado e uma camiseta alusiva ao programa.

Segundo disse aos homenageados o reitor Wilson Matos, o Cesumar procura com o programa estimular os estudos e fazer com que os estudantes busquem um bom desempenho, porque acredita que só pelo conhecimento de alto nível a pessoa poderá alcançar seus objetivos profissionais e contribuir com um país e uma sociedade melhor.

Os alunos Mariana Barion, do 5º ano de Medicina Veterinária e Jeferson Franco, do 5º ano de Engenharia Elétrica, receberam menção de destaque por terem participado 15 vezes da homenagem aos melhores alunos.

Na oportunidade, alguns alunos foram ainda contemplados com prêmios. A instituição ofereceu três bolsas de estudo de 100% e três de 50% do valor da mensalidade para o mês de dezembro próximo e, também, seis vales compras no valor de R$ 300,00 para aquisição de livros na Livraria Campus.

Conheça os contemplados:

Bolsa de 100% da mensalidade de dezembro 2012