Publicidade e Propaganda da Unicesumar realiza o Share

Evento contou com a presença dos acadêmicos dos cursos de PP, Jornalismo e Moda

shareConversar com o atual e compartilhar ideias foram os objetivos do Share, organizado nesta quarta-feira, 11, pelos alunos do 4º ano de Publicidade e Propaganda da Unicesumar. O evento foi realizado no Auditório Joaquim Lauer, no Bloco 6 da instituição.

A atividade faz parte da disciplina de Eventos, coordenada pelo professor Marcelo Cristian Vieira e contou com cerca de 200 alunos dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Moda.

Os palestrantes foram o empresário e proprietário da Dr. Raw, Guilherme Menezes, a responsável pelo marketing da Alto Giro, Carol Brenner e a diretora de Marketing da Unicesumar, Fernanda Prado.

Para participar, bastava ao interessado doar 1 litro de óleo ou R$ 5. Toda arrecadação será doada para a Creche Menino Jesus de Maringá.