Quatro semanas acadêmicas acontecem em maio e junho

Semana de Comércio Exterior, Marketing e Gestão

Acontece do dia 21 a 24 de maio a Semana dos cursos de Comércio Exterior, Marketing e Gestão do Cesumar. Serão ministradas palestras nos quatro dias de evento abordando temas como Inovação Tecnológica, emprego e mercado de trabalho, novos desafios das profissões e políticas e planejamentos. O local será no auditório Dona Etelvina do bloco 7 da instituição. As inscrições podem ser feitas no site [veja site do evento], com preço de R$ 20 para estudantes e R$ 25 para profissionais da área. Mais informações pelo telefone 3027-6360, ramal 112.

Semana de Odontologia

As inscrições já estão abertas para a IV Jornada de Odontologia que acontece no Cesumar nos dias 31 de maio e 1 de junho. As palestras do evento abordam temas como harmonia do sorriso no tratamento ortodôntico: uma questão multidisciplinar, intergração da odontologia estética com a cirurgia facial, cirurgia plástica periodontal, possibilidade reabilitadora em implantodontia com carga imediata e recontruções estéticas. Até o dia 21 de maio as inscrições custam R$ 40 para alunos do Cesumar e R$ 50 para visitantes. Após o dia 21 de maio os valores serão de R$ 60 para todos os participantes. Informações complementares pelo site [veja site do evento] ou no telefone 3027-6360, ramal 264.

Semana de Medicina Veterinária

O VII Simvet - Simpósio de Medicina Veterinária do Cesumar acontece nos dias 30 e 31 de maio e 1 de junho, no auditório Dona Etelvina do bloco 7. Dividido em três módulos, A, B e C o simpósio irá tratar de assuntos como cirurgia de grandes animais (técnico prático), biotecnologia de reprodução e clínica de pequenos animais. As inscrições podem ser feitas pelo site [veja site do evento], com preço de R$ 50 para estudantes e R$ 60 para profissionais. Mais informações pelo telefone 3027-6360, ramal 272.

Semana da Educação

O V Seminário Interdisciplinar de Educação acontece no Cesumar entre os dias 13 e 16 de junho. Com o tema: "Em busca de inclusão digital na Educação", o seminário terá participação dos cursos de Letras, Pedagogia, Educação Física e Ciências Biológicas. As inscrições custam R$ 25 para alunos da instituição e R$ 30 para acadêmicos de outras universidades e profissionais das áreas. Mais informações pelo site [veja site do evento] ou no telefone 3027-6360, pedir pelos ramais dos cursos referidos.