Unicesumar
Unicesumar

Reitor da UniCesumar presenteia Miss Maringá com bolsa de estudo

O reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, recebeu na instituição a vencedora do concurso Miss Maringá 2018, a modelo Thais de Mello Cândido. A visita foi na tarde de sexta-feira, 08.

A Miss, que é formada em Administração, irá começar agora em 2019 sua segunda graduação: o curso de Odontologia. A bolsa foi ofertada pela instituição que é parceira dos eventos Miss Paraná e Maringá desde 2004.

“A carreira de modelo é bonita e importante, mas sempre faço o incentivo para que as modelos também invistam em seu desenvolvimento pessoal e profissional por meio do conhecimento. Desejo que a Thais seja uma profissional de destaque, que continue vencendo os desafios e realizando também seus sonhos por meio da educação de qualidade”, destacou o reitor Wilson de Matos Silva.

Thais agradeceu o prêmio e disse que será uma trajetória especial em sua vida. “Conversei com várias pessoas da área e me identifiquei com essa profissão. Quero me dedicar para ser uma profissional realizada nesta nova jornada”, afirmou.

Últimas notícias

Categorias