Unicesumar
Unicesumar

Reitor da Unicesumar recebe vencedora do Miss Paraná 2018

Deise Caroline foi eleita ao título nesta quinta-feira

WhatsApp Image 2018-03-23 at 16.36.42O reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, recebeu na instituição a vencedora do concurso Miss Paraná 2018, a modelo Deise Carolina. A visita foi na tarde desta sexta-feira, 23, um dia após a jovem de 21 anos receber o título.

“Parabenizo a Deise por ganhar o título. Sabemos do empenho que é para se preparar para esta competição. Tenho certeza que é uma jovem de muito futuro, pois valoriza a dedicação, o conhecimento e a disciplina”, parabenizou o reitor.

Deise tem também o título de Miss Rio Branco do Sul, já modelou na China, onde residiu durante três anos e estudou mandarim, um dos idiomas mais falados do mundo. A Miss cursa Marketing e os planos para 2018 é a preparação para o principal concurso de beleza do Brasil. “Quero trazer a coroa de Miss Brasil para o Paraná. Para isso, começarei uma intensa preparação, tanto no aspecto físico e estética como também no psicológico e conhecimento”.

A nova Miss Paraná disse ser encantada com a Unicesumar, que é parceira do evento. “Há cinco anos estive na instituição, em uma visita quando fui candidata do concurso Miss Teen Paraná, e vejo o quanto a Unicesumar expandiu ainda mais”, destaca Deise Caroline.

Últimas notícias

Categorias