Unicesumar
Unicesumar

Reitor da Unicesumar recebe visita da Miss Paraná

Representante de Cambé é graduada em Direito e ganhou uma bolsa para continuar os estudos

A representante do município de Cambé, Patrícia Garcia, foi eleita Miss Paraná 2017, no último dia 20 de junho. Nesta quinta-feira, 27, ela esteve na Unicesumar para conhecer a estrutura da instituição e foi recebida pelo reitor Wilson de Matos Silva.

A modelo, que já é formada no curso de Direito, ganhou uma bolsa de estudos na Unicesumar e poderá optar por outra graduação ou pós-graduação. Ela também recebeu um exemplar do livro “Maringá 70 Anos – A cidade contada pelos que viveram sua história”.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, ressalta a importância do estudo na vida de uma Miss. “Você foi vencedora não só pela beleza, mas também pela inteligência que demonstrou durante as respostas. Parabéns pelo título que conquistou e continue buscando novos conhecimentos”.

Patrícia Garcia ressalta a importância dos estudos para o concurso. “Passar por uma graduação foi fundamental no meu amadurecimento e crescimento pessoal e profissional. Tenho certeza que isso contou na escolha dos jurados e espero que também me ajude no Miss Brasil. No futuro, penso em fazer um mestrado e me aperfeiçoar cada vez mais na minha área de atuação”.

O concurso do Miss Brasil será realizado no dia 17 de agosto, em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Últimas notícias

Categorias