Unicesumar
Unicesumar

Reitor da UniCesumar recebe visita de representante da Tata Consultancy Services

Multinacional indiana é uma das maiores companhias de Tecnologia da Informação do mundo

IMG_0862O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, recebeu nesta quarta-feira, 14, a visita de representantes de uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação (TI) do mundo, a indiana Tata Consultancy Services (TCS).

Estiveram presentes, o diretor financeiro (CFO) da TCS Brasil, Bruno Sousa Rocha, o diretor de Ciência e Tecnologia do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), o diretor da UniCesumar de Londrina, Paulo César Valle, o pró-reitor de Ensino da UniCesumar, Valdecir Antônio Simão, o diretor do Centro de Ciências Exatas, Agrárias e Tecnológicas, Paulo Victor Fleming e o coordenador dos cursos de TI da instituição, Marcello Erick Bonfim.

O diretor financeiro (CFO) da TCS Brasil, Bruno Sousa Rocha, explica o objetivo da visita. “A UniCesumar é uma instituição reconhecida em todo o Brasil e conhecendo de perto avaliamos que a estrutura é impressionante. Entendemos que um país precisa de educação para prover a área da tecnologia e para o nosso projeto de instalação em Londrina, queremos desenvolver profissionais dessa região e oportunizar graduações e especializações para os nossos colaboradores”.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, deixou as portas abertas da instituição para a Tata Consultancy Services. “Vamos avaliar a possibilidade de ampliar as nossas opções de cursos e pós-graduações no campus de Londrina e queremos deixar claro que eles podem contar conosco para formar profissionais de qualidade e prontos para o mercado”.

Últimas notícias

Categorias