Reitor e conselheiros do Mackenzie visitam a Unicesumar

Objetivo da visita foi conhecer a estrutura e o campus da instituição

WhatsApp Image 2017-02-23 at 10.12.16O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva e o vice-reitor, Wilson Matos Filho, receberam nesta quinta-feira, 23, no campus de Maringá, o reitor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de São Paulo, Benedito Guimarães Aguiar Neto e os conselheiros Antônio César de Araújo Freitas e Robinson Granjeiro Monteiro.

Na visita, eles conheceram toda a estrutura da instituição e conheceram o funcionamento da Educação a Distância, que atualmente conta com mais de 130 polos em todo o Brasil.

O reitor da Unicesumar, Wilson de Matos Silva, enalteceu a presença dos visitantes na instituição. “Para nós é uma grande honra receber os representantes do Mackenzie, que é uma universidade tão conceituada em todo o Brasil. Isso mostra que a Unicesumar está sendo vista e percebida pela qualidade do ensino”.