Unicesumar
Unicesumar

Reitor e vice-reitor da UniCesumar participam do lançamento da Expoingá 2019

Com o tema “Apresentando o agro que transforma o Brasil”, feira começa no dia 9 de maio

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva e o vice-reitor, Wilson Matos Filho, participaram na última sexta-feira, 29, do lançamento da 47ª edição da Expoingá. A cerimônia foi realizada no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro e reuniu autoridades do meio político, empresarial e do agronegócio. O vice-reitor da UniCesumar, Wilson Matos Filho também é o presidente do Conselho Consultivo da Sociedade Rural de Maringá (SRM).

De acordo com a organização da Expoingá, a feira, que acontece de 9 a 19 de maio, deve gerar cerca de R$ 600 milhões de negócios e receber aproximadamente 550 mil visitantes.

Entre as ações de destaque da UniCesumar, estão o tradicional estande, que apresentará o portfólio de cursos, além da Casa de Carnes, os bovinos e equinos e a realização do II Hackathon Inova Agro.

O reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, destacou a importância do agronegócio para o desenvolvimento do País. “O Brasil viveu momentos de muita dificuldade econômica nos últimos anos e o agronegócio tem sido um ponto fora da curva com grandes resultados. Esperamos que a partir de 2019 tenhamos resultados ainda melhores. A Expoingá também é um momento para que possamos expor para a sociedade o que estamos desenvolvendo em nossa instituição”.

 

Últimas notícias

Categorias