Reitor recebe convite para ser paraninfo da formatura do CAS

Ato formará 40 segundos sargentos da 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da Polícia Militar do Paraná (2ª Esfaep)

O reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, recebeu nesta sexta-feira, dia 17, a visita dos segundos sargentos da Comissão de Formação do Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos (CAS-2017/18).

O motivo da visita foi oficializar o convite para o reitor ser paraninfo dos 40 segundos sargentos da 2ª Escola de Formação, Aperfeiçoamento e Especialização de Praças da Polícia Militar do Paraná (2ª Esfaep), que vão receber o certificado do CAS no início de 2018.

“Me sinto honrado pelo convite. A formatura para primeiros sargentos representa uma grande conquista para a carreira militar, e como educador sei que os conhecimentos adquiridos vão aperfeiçoar a atividade exercida por cada um dos experientes formandos, contribuindo ainda mais para o trabalho da Polícia Militar”, ressaltou o reitor Wilson de Matos Silva.

“O convite ao reitor é uma maneira de reconhecer tudo o que ele tem feito por Maringá, e principalmente, pela comunidade acadêmica, abrindo novos caminhos e oportunizando tantos jovens com uma educação de qualidade”, destacou o segundo sargento, Roni, da Polícia Militar.