Unicesumar
Unicesumar

Reitor Wilson de Matos Silva recebe secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Márcio Nunes, na Fazenda UniCesumar

Na última quarta-feira (28), o secretário do Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Márcio Nunes, fez uma visita à Fazenda UniCesumar. Por lá, Nunes foi recepcionado pelo reitor da Instituição, professor Wilson de Matos Silva.

No encontro, o secretário pôde conhecer o trabalho desenvolvido pelos estudantes da UniCesumar, bem como alguns projetos da área de pesquisa da Instituição.

"A vinda do secretário conhecer de perto o projeto da Estrada Turística demonstra que o Governo do Paraná se preocupa com a proposta”, destaca o reitor Wilson de Matos Silva. “A remodelagem da Estrada 200 vem desde 2018 com várias iniciativas que envolve os moradores do entorno, como oficinas criativas, eventos e possibilidades de exploração do turismo rural, por exemplo. A UniCesumar sempre esteve disposta e preparada para incentivar e colaborar com iniciativas deste modelo, pois o poder público necessita de bons projetos para o desenvolvimento de cada comunidade.”

Últimas notícias

Categorias