Unicesumar
Unicesumar

Reitor Wilson Matos participa do evento Mérito Empresarial em Ponta Grossa


O reitor Wilson de Matos Silva participou na última sexta-feira do evento "Mérito Empresarial", em Ponta Grossa. Promovido pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial  e Sindicato dos Lojistas do município, a solenidade aconteceu no Clube Lagoa e premiou três empresas locais que se destacaram nas áreas de comércio, indústria e serviços. 

Wilson Matos participou da mesa de autoridades e fez uso da palavra na solenidade. O reitor parabenizou os organizadores do prêmio e as empresas homenageadas e falou da chegada da Unicesumar a Ponta Grossa. Segundo ele, os investimentos de instalação do campus começam ainda este ano.

"Acreditamos no potencial desta cidade e por isso resolvemos abrir uma unidade aqui. Somos uma instituição com 25 anos de história, temos hoje uma atuação nacional e somos reconhecidos pela qualidade perante o Ministério da Educação e a sociedade. É este mesmo conceito que queremos trazer para Ponta Grossa", disse o reitor.

Conforme destacou ainda, a Unicesumar investirá no município cerca de R$ 35 milhões, implantando um campus, na região de Olarias, com os mesmos conceitos de bem-estar, produção e socialização do conhecimento da sua sede, em Maringá. A previsão para o primeiro vestibular na cidade é para o segundo semestre de 2016.

O Mérito Empresarial 2015 foi uma realização da ACIPG e do Sindilojas, com apoio da Sociedade Rural, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).  Foram premiadas as empresas Attuale, Café Lontrinha e Santa Casa.

Últimas notícias

Categorias