Reitoria entrega prêmios da Corrida Tiradentes

O reitor Wilson de Matos Silva, ao lado da diretora de Recursos Humanos, Simone Oliveira, fez ontem a entrega de prêmios a estudantes e funcionários da Unicesumar que participaram da Corrida Tiradentes, em abril, e tiveram os melhores tempos dentro do grupo de 78 corredores que representaram a instituição.

A premiação foi instituída pela instituição como forma de incentivar hábitos saudáveis de vida entre alunos e colaboradores e é uma das ações do programa "Viva mais e melhor correndo",  desenvolvido pelo curso de Educação Física.

Foram vinte premiados - dez colaboradores e dez alunos – com valores em dinheiro e vale-compras. A premiação foi divida entre as categorias masculina e feminina. A professora Terezinha Gomes Faria, do curso de Educação Física e a estudante Viviane Santos Reis, fizeram os melhores tempos na categoria feminina com 01':05":29 e 00':50":23, respectivamente.

Entre os homens, o estudante Carlos José Oliveira da Silva e o funcionário Rodrigo Camargo dos Reis foram os mais rápidos, o primeiro completando a prova em 00':34":58 e o segundo em  00':50":03.

Os quatro primeiros lugares (dois alunos e dois funcionários) levaram como prêmio R$ 500 em dinheiro e um vale-compra no valor de R$ 300 reais para ser gasto no Lev Gril, Livraria Campus ou farmácia Cesufarma. Os demais corredores premiados ganharam R$ 300 em vale-compra.