Renomado designer é atração em palestra na Unicesumar

Paulinho Peres tem mais de 15 anos de experiência e falou sobre design de luxo, iluminação e empreendedorismo

Os alunos dos cursos de Design de Interiores e Artes Visuais da Unicesumar participaram nesta segunda-feira, 19, de uma palestra com o renomado designer, Paulinho Peres.

Com o tema “Design de luxo, iluminação e empreendedorismo”, Paulinho Peres falou com os alunos sobre a história de vida, carreira e incentivou os alunos a empreenderem.

A aluna Marciane Schuh foi uma das organizadoras do evento e destaca a presença do designer. “O Paulinho Peres é uma grande referência no Design de Interiores e faz um bom tempo que queremos trazê-lo na Unicesumar. As obras escritas por ele são objetos de estudo e trocar experiências com ele foi de grande utilidade para os alunos”.

Durante a palestra, o designer de interiores Paulinho Peres ressaltou a importância de empreender. “Incentivo as pessoas a serem empreendedores, sem se preocupem em quanto vão cobrar pelo trabalho ou projeto, apenas empreendam. Temos que dar o nosso melhor sempre e saber aproveitar todas as oportunidades que a vida nos dá”.