Resultados do Vestibular serão divulgados quinta-feira

No próximo dia 25, quinta-feira, a partir das 18h, o resultado do processo seletivo será divulgado. Em diversos cursos a concorrência é alta e como os estudantes tiveram a chance de escolher até duas opções de cursos, dependendo da demanda poderão ser realocados.

De acordo com a Diretoria de Serviços de Acadêmicos não será concedida revisão de provas e os cartões-resposta serão descartados em 30 dias.
A correção das provas será eletrônica. As redações serão avaliadas por uma comissão.

Veja abaixo como será o cronograma de matrículas para os aprovados em primeira chamada:

29/11/2010    Artes Visuais; Pedagogia; Ciências Biológicas; Educação Física; Tecnologia em Estética e Cosmética; Sistemas de Informação e Tecnologia em Redes de Computadores.

30/11/2010    Direito; Arquitetura e Urbanismo; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnologia em Agronegócio; Agronomia; Tecnologia em Sistemas para Internet e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

01/12/2010    Administração; Ciências Contábeis; Tecnologia em Gestão Comercial; Engenharia de Controle e Automação – Mecatrônica;
Engenharia Civil; Engenharia Elétrica; Engenharia Ambiental e Sanitária; Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Logística.

02/12/2010    Farmácia; Fisioterapia; Psicologia; Biomedicina; Fonoaudiologia; Medicina Veterinária; Enfermagem; Nutrição e Odontologia.

03/12/2010    Publicidade e Propaganda; Jornalismo; Moda; Tecnologia em Design de Interiores; Tecnologia em Gastronomia; Teologia; Turismo e Serviço Social.