Revista Jurídica Cesumar (Qualis B1) da UniCesumar acaba de publicar seu segundo número de 2020

Está disponível para leitura e download o volume 20, número 2, maio/ago, da Revista Jurídica Cesumar. Para ler a revista, acesse o link: https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/revjuridica/issue/view/217

Nesta edição, segundo o editor-chefe Prof. Dr. Rodrigo Valente, a seleção de artigos priorizou a publicação de pesquisas que nos permitam discutir importantes questões quanto aos direitos da personalidade, como: Seguros e Planos de Saúde: a sustentabilidade, a proteção do consumidor e o respeito aos direitos da personalidade, do Dr. Oscar Ivan Prux, da Universidade UniCesumar, e Mobilidade Urbana como direito de inclusão das pessoas com deficiência, de autoria da Dra. Ana Maria Viola de Sousa, em coautoria com Mariana Silva Porfírio, do Centro Universitário Salesiano de Lorena – UNISAL.

Aproveitamos para informar que a revista possui Qualis B1 em Direito, fluxo contínuo, com periodicidade quadrimestral e deposita em seus artigos o identificador DOI (Digital Object Identifier System) via CrossRef e Associação Brasileira de Editores Científicos.

Além do link indicado para o download, os artigos podem ser encontrados na Biblioteca Digital UniCesumar (BDU), realizando a busca por autor, assunto e outros campos.