Unicesumar
Unicesumar

Revista RAMA publica mais uma edição

A UniCesumar, por meio do Núcleo de Apoio à Editoração e Pesquisa (NAEP), responsável pelo Portal de Revistas Científicas UniCesumar, acaba de publicar o terceiro número, do volume 13, de 2020 da Revista em Agronegócio e Meio Ambiente – RAMA. Para acessar a edição, basta clicar em https://periodicos.unicesumar.edu.br/index.php/rama/issue/view/201.

Nessa edição, segundo a editora-chefe Profa. Dra. Josiane Gouvêa, “a seleção de artigos priorizou a publicação de pesquisas que nos permitam pensar em soluções que não mais negligenciem o meio ambiente, a sustentabilidade, a sociedade e nossos recursos naturais”. Espera-se, portanto, contribuir cada vez mais para a construção e manutenção do conhecimento científico nessas áreas emergentes.

Este número está composto por seis artigos na seção de Agronegócio; oito na seção Meio Ambiente e quatro na seção de Tecnologias Limpas. Além do link indicado para o download, os artigos podem ser encontrados na Biblioteca Digital UniCesumar (BDU), realizando a busca por autor, assunto e outros campos no site https://www.unicesumar.edu.br/biblioteca/.

Últimas notícias

Categorias