Revista Saúde e Pesquisa publica último número de 2020

A Revista Saúde e Pesquisa acaba de publicar o último número do volume 13, de 2020. A revista possui periodicidade trimestral, exclusivamente on-line (com acesso aberto), é editada pela Universidade Cesumar (UniCesumar) e está vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Promoção da Saúde (PPGPS). O corpo de editores é formado pelos professores Dra. Sônia Bertolini (Editora-chefe) e Dr. Braúlio Magnani Branco (Editor-seção). Para conferir, basta clicar no link.

Neste número, a revista teve a colaboração do professor Mateus Dias Antunes, que é Mestre em Promoção da Saúde pela UniCesumar e Doutorando em Ciências da Reabilitação na Universidade de São Paulo (USP). Seu papel foi assessorar os editores nas produções editoriais, acompanhando as diversas etapas do processo de produção editorial.

A revista tem o objetivo de divulgar a produção do conhecimento de pesquisadores vinculados à área da Ciências da Saúde, como Medicina, Biomedicina, Nutrição, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Educação Física, Fonoaudiologia, Fisioterapia e áreas afins, com enfoque na promoção, prevenção e recuperação das condições de saúde.