RUC FM recebe Gessinger (Engenheiros do Hawaii) nesta terça-feira

A Rádio Universitária Cesumar (RUC-FM) recebe nesta terça (16) em seus estúdios o vocalista Humberto Gessinger, dos Engenheiros do Hawaii, que à noite fará show em Maringá ao lado de Duca Leindecker, vocalista do Cidadão Quem, com quem formou parceria fundando o "Pouca Vogal".

Gessinger vai conceder entrevista a Alexandre Gaiotto (estudante do terceiro ano de Jornalismo) a partir das 15 horas. Segundo informa Gaiotto, o músico se dispôs também a atender os fãs ao final do programa.

Único integrante original a permanecer nos Engenheiros do Hawaii até hoje, Gessinger deu uma declaração este ano ao site oficial do grupo, falando da intenção de voltar com a Banda somente em 2010, quando serão comemorados 25 anos dos Engenheiros. O grupo terminou este ano a turnê Acústico MTV iniciada em 2004.

Navegando enquanto isso por outras águas, Gessinger vai falar a Alexandre Gaiotto sobre a carreira, os planos do futuro e o show ao lado de Leindecker, em turnê pelo Paraná. Juntos eles cantam novas baladas e grandes sucessos de suas bandas.