S2B da Microsoft prorroga inscrições até 8 de maio

O Programa Students to Business da Microsoft (S2B) prorrogou mais uma vez o prazo de inscrições para Maringá, procurando atender a demanda de candidatos que não conseguiram se inscrever a tempo. O novo prazo vai até 8 de maio e as inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo site www.techresult.com.br/s2b/maringa.

A primeira chamada para o programa deve ocorrer em torno de dez dias após o prazo de encerramento das inscrições.  O programa é realizado em três etapas com um total de 84 horas/aula, incluindo uma palestra inicial com informações sobre o mercado de Tecnologia de Informação e duas etapas seguintes com conteúdo técnico-tecnológico na área de desenvolvimento de sistemas.  Ao final de cada etapa, um teste é realizado para avaliar se o estudante participará ou não da fase seguinte.

O S2B é um programa que oferece capacitação gratuita para estudantes dos ensinos médio, técnico e universitário interessados em tecnologia da informação, facilitando o acesso deles ao mercado de trabalho.

Em Maringá, o programa tem a parceria do Centro Universitário de Maringá (Cesumar). O curso deve acontecer de manhã, à tarde ou à noite, de acordo com a demanda dos estudantes.

Mais informações pelo e-mail empresarial@cesumar.br ou pelo telefone (44) 3027-6361, ramal 181.